Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Secom prepara edital de publicidade com uma grande novidade

Leia mais...

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 5 ago 2019, 12h38 - Publicado em 5 ago 2019, 11h57

A Secom de Fábio Wajngarten deve colocar na rua em breve o edital de publicidade da Presidência.

Hoje, cinco agências dividem a verba publicitária do órgão em um esquema que separa a estratégia digital da comunicação off-line.

Duas agências, a TV1 e a Isobar, tocam a publicidade digital enquanto Artplan, Calia e NBS tocam a mídia off-line.

Para otimizar os gastos, a Secom vai acabar com essa divisão e as novas agências terão que tocar as estratégias de publicidade nas duas áreas.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.