Saída para Argôlo
O Solidariedade decidiu jogar com a decisão do Conselho de Ética da Câmara sobre o futuro de Luiz Argôlo para, só depois do veredito do colegiado, bater martelo sobre o processo de expulsão do amigo de Alberto Youssef. Na prática, o caso que corre no Conselho de Ética do partido permanecerá em banho-maria. Se Argôlo […]
O Solidariedade decidiu jogar com a decisão do Conselho de Ética da Câmara sobre o futuro de Luiz Argôlo para, só depois do veredito do colegiado, bater martelo sobre o processo de expulsão do amigo de Alberto Youssef.
Na prática, o caso que corre no Conselho de Ética do partido permanecerá em banho-maria. Se Argôlo for punido no conselho da Câmara, o Solidariedade deverá defenestrá-lo dos seus quadros, sem ter a responsabilidade de tê-lo punido antes da instância do Congresso.
A propósito, dois deputados vêm trabalhando ativamente para tentar livrar Luiz Argôlo da degola política no Conselho de Ética da Câmara: seu correligionário do Pará Wladimir Costa e o pernambucano Roberto Teixeira, do PP, antigo partido de Argôlo.

Caixa realiza sorteio da Mega da Virada nesta quinta após adiamento
Trump desafia médicos, minimiza sinais da idade e transforma sua saúde em questão política
Ex-mulher de Roberto Carlos defende cantor após críticas
Mega da Virada: de onde saíram os seis bilhetes vencedores, incluindo as apostas via internet
Com aposta em ’13’ e ’22’, Bolsonaro e irmão acertam na quadra da Mega da Virada







