Amigo de primeira hora de Sergio Moro, Carlos Zucolotto é um homem preparado. Antes de se tornar lobista profissional, o advogado abriu, no dia 28 de maio de 2018, uma empresa chamada CZJ Assessoria e Consultoria Empresarial.
Zucolotto oficializou a nova ocupação ao solicitar entrada na Associação Brasileira de Relações Governamentais no começo deste ano, por pedido de entidade. Na prática, entretanto, ele já vinha atuando no mercado desde à época da fundação da CZJ.
Sua mais nova empresa funciona no mesmo endereço de seu escritório de advocacia e da empresa HZM2 Cursos e Palestras, aberta também em 2018 em sociedade com Rosângela Moro, mulher do ministro da Justiça.
Mas não é só. A salada de frutas de empresas em funcionamento no mesmo endereço recebe o acréscimo do escritório VPS Advogados, de Vicente Paula Santos, especializado em Direito bancário e financeiro. Zucolotto e Santos defendem os procuradores da Lava-Jato Carlos Fernando dos Santos Lima e Januário Paludo em Recursos Especiais, distribuídos em 2016 no STJ para o Ministro Napoleão Maia.