RH milionário
Veja como a Conferência Rio+20 vai ajudar a inflar os dados sobre geração de empregos no Rio de Janeiro. Para realizar o evento, marcado para ocorrer entre os dias 13 e 22 de junho, o Comitê Organizador da Conferência Rio+20 vai contratar cerca de 1 900 profissionais de cinquenta áreas. Depois de gastar 43,7 milhões […]
Veja como a Conferência Rio+20 vai ajudar a inflar os dados sobre geração de empregos no Rio de Janeiro. Para realizar o evento, marcado para ocorrer entre os dias 13 e 22 de junho, o Comitê Organizador da Conferência Rio+20 vai contratar cerca de 1 900 profissionais de cinquenta áreas.
Depois de gastar 43,7 milhões de reais em aluguel de espaços e veículos no Rio (leia mais em Aluguel milionário e Gasto milionário), a conta de recursos humanos da conferência foi estimada em 12,7 milhões de reais.
Só nas atividades do Riocentro, palco principal dos encontros de chefes de Estado, serão 1 500 trabalhadores. Os outros 400 profissionais serão deslocados para aeroportos e hotéis e auxiliarão na orientação de deslocamentos delegações internacionais no Rio.

A reviravolta nas ações da Alpargatas, dona da Havaianas, após boicote da direita
A radical atitude de Paolla Oliveira após término com Diogo Nogueira
Sem Zezé di Camargo, a aposta do SBT em outro cantor bolsonarista
‘A República o exige’, diz ex-ministro do STF Celso de Mello sobre código de conduta
Suprema Corte impõe duro revés a Donald Trump e amplia incerteza sobre agenda do governo







