Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Radar

Por Gustavo Maia (interino) Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Revolta peemedebista

A reunião de Dilma Rousseff e Michel Temer com José Sarney e Renan Calheiros para tratar de MP dos Portos (Leia mais em: Sem os capitães) não desceu na goela da bancada peemedebista dos anti-Sarney e anti-Renan do Senado. O grupo está convicto de que há um processo em curso para tentar queimar Eduardo Braga […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h19 - Publicado em 3 Maio 2013, 21h02

Acusado de omissão

A reunião de Dilma Rousseff e Michel Temer com José Sarney e Renan Calheiros para tratar de MP dos Portos (Leia mais em: Sem os capitães) não desceu na goela da bancada peemedebista dos anti-Sarney e anti-Renan do Senado.

O grupo está convicto de que há um processo em curso para tentar queimar Eduardo Braga publicamente, depois dos choques com Gleisi Hoffmann durante a negociação da MP (Saiba mais em: Melhor a canetada do que a derrota e Em conflito). A turma coloca na conta de deputados da base aliada e de José Pimentel as dificuldades na tramitação da MP no Congresso.

Ataca um peemedebista:

– No Senado, tudo correu da melhor maneira possível, sem que Renan ou Sarney dessem pitacos. Enquanto isso, o senhor (José) Pimentel, que é líder do governo no Congresso e deveria ter articulado em benefício do governo, nem entrou no jogo. Não fez nada. Eduardo Braga desgastou-se no partido para atender ao governo. Se houver problema, será na Câmara: Eduardo Cunha e (José) Guimarães estão dizendo a todo mundo que vão criar tudo quanto é problema.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.