Reunião em dias
Henrique Eduardo Alves não esqueceu o caso João Paulo Cunha, mas reitera que não há data para a reunião que começará a decidir o futuro político do mensaleiro. Depois de cancelar o encontro previsto para o dia 4, Henrique Alves agora aguarda o judiciário se movimentar para dar início ao processo de cassação. Mas entre […]
Henrique Eduardo Alves não esqueceu o caso João Paulo Cunha, mas reitera que não há data para a reunião que começará a decidir o futuro político do mensaleiro. Depois de cancelar o encontro previsto para o dia 4, Henrique Alves agora aguarda o judiciário se movimentar para dar início ao processo de cassação.
Mas entre o movimento do STF e a reunião da Mesa Diretora, quanto tempo levará? Uma semana? 24 horas? Henrique Alves não especifica, fala em dias:
– O relator saiu de férias, viajou e não enviou nenhum comunicado à Câmara, nem oficial nem extra-oficial. Então não há pauta para fazer a reunião da Mesa. O que posso dizer é: assim que eu receber a informação do Judiciário, remarco a reunião em dias, dias.

Caixa realiza sorteio da Mega da Virada nesta quinta após adiamento
O recado político dos bispos brasileiros e da Igreja Católica contra a extrema direita
À PF, ex-presidente do BRB diz que transações com Master foram ‘decisões técnicas’
5 mensagens de Ano-Novo para começar 2026 com palavras que tocam
A atitude de Ana Castela após o fim do relacionamento com Zé Felipe







