Requião desce a borduna
Bernardo Figueiredo que se prepare. O barulhento Roberto Requião voltou a usar a tribuna do Senado ontem para descer a borduna em Dilma Rousseff por ter novamente indicado Figueiredo para o comando de uma estatal. Requião lembrou que o Senado já havia defenestrado Figueiredo da máquina pública ao recusar sua indicação para a ANTT, no […]
Na mira de Requião
Bernardo Figueiredo que se prepare. O barulhento Roberto Requião voltou a usar a tribuna do Senado ontem para descer a borduna em Dilma Rousseff por ter novamente indicado Figueiredo para o comando de uma estatal. Requião lembrou que o Senado já havia defenestrado Figueiredo da máquina pública ao recusar sua indicação para a ANTT, no começo do ano. Diante da nova oportunidade dada a Figueiredo por Dilma, desabafou Requião:
— A rejeição do nome de Figueiredo por esta Casa deixou o projeto do trem-bala órfão do seu carinhoso e dedicado pai. Vai, então, que os fazedores de mágica do Planalto arquitetam uma saída para contornar a desaprovação ao ex-diretor da ANTT: criar a Empresa de Planejamento e Logística para tocar o projeto do trem-bala e nomear para presidi-la ninguém mais, ninguém menos do que o senhor Bernardo Figueiredo… Para que serve o Senado da República? O que é que nós estamos fazendo aqui?
A reação de auditores da Receita ao novo inquérito de Moraes sobre violação do sigilo de ministros
Mais da metade dos americanos acredita que começo de novo governo Trump foi fracasso, diz pesquisa
Após ser cassado e preso, ex-deputado Eduardo Cunha tenta voltar à Câmara
A primeira declaração de Lula sobre Bolsonaro após ex-presidente ir para a Papuda
Volta Redonda x Flamengo no Cariocão: onde assistir, horário e escalações







