RedeTV! versus ateus
O Ministério Público Federal em São Paulo entrou hoje com ação na Justiça para obrigar a RedeTV! e a Igreja Internacional da Graça de Deus a se retratarem por terem usado um quadro do programa O Profeta da Nação para fazer declarações ofensivas aos ateus. Durante o programa, veiculado em 10 de março, o pastor […]
O Ministério Público Federal em São Paulo entrou hoje com ação na Justiça para obrigar a RedeTV! e a Igreja Internacional da Graça de Deus a se retratarem por terem usado um quadro do programa O Profeta da Nação para fazer declarações ofensivas aos ateus. Durante o programa, veiculado em 10 de março, o pastor João Batista afirmou que “só quem acredita em Deus pode chegar pra frente”. Disse mais (veja vídeo):
– Quem não acredita em Deus pode ir pra bem longe de mim, porque a pessoa chega pra esse lado, a pessoa que não acredita em Deus, ela é perigosa. Ela mata, rouba e destrói. O ser humano que não acredita em Deus atrapalha qualquer um. Mas quem acredita em Deus está perto da felicidade.
A reviravolta nas ações da Alpargatas, dona da Havaianas, após boicote da direita
A radical atitude de Paolla Oliveira após término com Diogo Nogueira
Sem Zezé di Camargo, a aposta do SBT em outro cantor bolsonarista
‘A República o exige’, diz ex-ministro do STF Celso de Mello sobre código de conduta
Suprema Corte impõe duro revés a Donald Trump e amplia incerteza sobre agenda do governo







