Reclamação mineira
Nesse afã de fazer as vontades de Lula e nomear Marta Suplicy ministra, Dilma Rousseff acabou desagradando os aliados de Minas Gerais. É que os mineiros, há tempos, reclamam de estarem subrepresentados no governo federal e já não aguentam mais ver paulistas ocupando os cargos. A leitura é que a ajuda a Fernando Haddad acabou […]
Nesse afã de fazer as vontades de Lula e nomear Marta Suplicy ministra, Dilma Rousseff acabou desagradando os aliados de Minas Gerais. É que os mineiros, há tempos, reclamam de estarem subrepresentados no governo federal e já não aguentam mais ver paulistas ocupando os cargos. A leitura é que a ajuda a Fernando Haddad acabou por prejudicar Patrus Ananias, sem prestígio no governo. Veja o que diz Clésio Andrade:
— Lá em Minas, a bola não esta rolando nem para o Lula nem para a Dilma. Minas nunca esteve tão mal representado no governo federal. Parece até que a Dilma está deixando de ser mineira. Eu sou o único representante da base aliada lá no estado e vou dizer: acho que o Aécio vai faturar tudo sozinho lá, se isso não mudar.
Caixa realiza sorteio da Mega da Virada nesta quinta após adiamento
O recado político dos bispos brasileiros e da Igreja Católica contra a extrema direita
5 mensagens de Ano-Novo para começar 2026 com palavras que tocam
À PF, ex-presidente do BRB diz que transações com Master foram ‘decisões técnicas’
A atitude de Ana Castela após o fim do relacionamento com Zé Felipe







