‘Querem impor em SP um 3° turno da eleição presidencial’, diz Aldo Rebelo
Aliado de Ricardo Nunes diz que gestão do emedebista é um ‘governo de forças heterogêneas’
Secretário de Relações Internacionais da prefeitura de São Paulo, Aldo Rebelo afirmou nesta segunda-feira que a gestão de Ricardo Nunes não é de direita, mas representa diferentes forças políticas.
“O governo do prefeito Ricardo Nunes não é governo de direita, é governo de forças heterogêneas, de partidos que inclusive integram a base de governo do presidente Lula. O partido dele tem três ministros no governo”, disse Rebelo.
Ele criticou a nacionalização da disputa e disse que a corrida eleitoral paulistana é sobre pessoas que querem administrar o município.
“Querem impor em São Paulo um terceiro turno da eleição presidencial”, afirmou em painel de seminário do grupo empresarial Esfera Brasil, ao lado do deputado Felipe Carreras, do ex-ministro José Dirceu, e do ex-presidente do PSOL, Juliano Medeiros.
Coordenador da pré-campanha de Guilherme Boulos, Medeiros preferiu apostar na polarização nacional ao comentar as eleições de outubro.
“Eu tenho certeza que aqui em São Paulo essa oposição estará colocada entre o candidato do Bolsonaro e o candidato do presidente Lula”.