Oferta Relâmpago: VEJA por apenas 9,90
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Daniel Gullino, Gabriel Sabóia, Marcelo Ribeiro e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Quem comprou na baixa…

Desde o anúncio do negócio até agora,  a ação do Banco PanAmericano valorizou-se impressionantes 45%, de 4,26 reais para 6,18 reais. Quem comprou na baixa… Deve ter gente por aí rindo mais que o Silvio Santos.

Por Redação VEJA Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 2 fev 2011, 12h07 • Atualizado em 31 jul 2020, 12h58
  • Desde o anúncio do negócio até agora,  a ação do Banco PanAmericano valorizou-se impressionantes 45%, de 4,26 reais para 6,18 reais. Quem comprou na baixa… Deve ter gente por aí rindo mais que o Silvio Santos.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

    MELHOR OFERTA

    Digital Completo