Público relata falta de segurança e ‘zorra total’ no estádio de Brasília
Quem foi ao jogo do Brasil e África do Sul nesta quinta-feira em Brasília ficou chocado com a falta de segurança e desorganização. Muitos dizem não ter passado por detectores de metal e tinham seus ingressos simplesmente cortados à mão, sem que os códigos de barra fossem escaneados. Com isso, quem comprou um ingresso e […]
Quem foi ao jogo do Brasil e África do Sul nesta quinta-feira em Brasília ficou chocado com a falta de segurança e desorganização.
Muitos dizem não ter passado por detectores de metal e tinham seus ingressos simplesmente cortados à mão, sem que os códigos de barra fossem escaneados.
Com isso, quem comprou um ingresso e posteriormente o vendeu, conseguia ingressar no estádio com o ticket antigo, que não deveria mais valer.
Além disso, não haviam catracas e nem separações entre as alas. Ou seja, se alguém adquiriu o bilhete para o anel superior, conseguia ingressar no inferior e ficar de pé, próximo ao campo, assistindo a partida.
Não bastasse tudo isso, muita gente que tinha lugares ruins simplesmente se sentaram em posições melhores. Quando os donos dos ingressos chegavam para reclamar, não havia nenhum fiscal ou autoridade para retirar os torcedores que tomaram os assentos privilegiados.