Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

PSDB se une ao Psol contra privatização no Rio

Partido vai votar contra a privatização da Cedae

Por Ernesto Neves Atualizado em 9 fev 2017, 19h00 - Publicado em 9 fev 2017, 19h00

A bancada do PSDB na Assembleia Legislativa do Rio vai votar contra a privatização da companhia de água do estado, a Cedae. Quem anuncia é o líder do partido, Luiz Paulo Corrêa da Rocha. Ou seja, além dele, Carlos Osório, Lucinha e Silas Bento serão contra a venda.

A medida é vista como um ato extremo de Pezão para tirar o estado do colapso financeiro.

“Não somos neo-liberais”, diz Luiz Paulo. “O estado precisa da Cedae por questões sociais, ela subsidia tarifa para ao menos 1 milhão de pessoas de baixa renda. E dá lucro ao estado”, afirma.

O alinhamento é o mesmo do Psol, que conta com cinco deputados.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.