“Prisão de ‘Rei Arthur’ foi equívoco”, diz defesa
Empresário, que desde 2017 era procurado pela Interpol, foi preso tentando entrar nos Estados Unidos

Advogados de Arthur Soares, o “Rei Arthur”, afirmam que ele sua prisão foi um “equívoco” das autoridades norte-americanas. O empresário, que desde 2017 era procurado pela Interpol, foi preso nesta sexta-feira tentando entrar nos Estados Unidos.
Segundo a defesa, Arthur”foi equivocadamente detido por não portar a documentação necessária, para renovação do seu visto” e “será liberado dada a sua regular situação naquele pais”.
Ligado a Sergio Cabral, Arthur Cesar de Menezes Soares Filho, é acusado pelo MPF de ter pago popinas ao ex-governador no processo de escolha do Rio como sede das Olimpíadas de 2016.