Preta versus Bolsonaro
Sérgio Brito, relator do processo de quebra de decoro parlamentar apresentado contra Jair Bolsonaro, pretende convidar Preta Gil para depor ao Conselho de Ética. Marinor Brito, senadora com quem Bolsonaro bateu boca, também terá a oportunidade de falar cobras e lagartos contra o desafeto. Sérgio Brito também pensa em convidar um representante do CQC para […]
Sérgio Brito, relator do processo de quebra de decoro parlamentar apresentado contra Jair Bolsonaro, pretende convidar Preta Gil para depor ao Conselho de Ética. Marinor Brito, senadora com quem Bolsonaro bateu boca, também terá a oportunidade de falar cobras e lagartos contra o desafeto. Sérgio Brito também pensa em convidar um representante do CQC para contar as circunstâncias em que foi dada a polêmica entrevista de Bolsonaro ao programa.
A propósito, se todos os prazos previstos no regimento da Câmara forem cumpridos à risca, o relatório de Sérgio Brito poderá levar até cerca de dois meses para ser votado pelo Conselho de Ética. Ou seja: o desfecho do caso poderá ficar para depois do recesso parlamentar.
A radical atitude de Paolla Oliveira após término com Diogo Nogueira
A reviravolta nas ações da Alpargatas, dona da Havaianas, após boicote da direita
Sem Zezé di Camargo, a aposta do SBT em outro cantor bolsonarista
No DF, Flávio Bolsonaro lidera para presidente da República e Michelle é a favorita para o Senado
‘A República o exige’, diz ex-ministro do STF Celso de Mello sobre código de conduta







