Presidente do PSDB diz que Doria é o candidato do partido ao Planalto
O governador de São Paulo irá divulgar às 16hs desta quinta se irá manter ou não seu projeto de candidatura à presidência

Em carta divulgada há pouco nesta quinta, o presidente do partido Bruno Araújo bancou o nome de João Doria como o pré-candidato tucano às eleições presidenciais deste ano, conforme o partido decidiu em suas prévias.
A carta é uma reação ao movimento do governador de São Paulo que indicou nesta quinta a aliados que pode desistir de concorrer à presidência da República em outubro. Doria irá divulgar seu futuro político em uma fala pública às 16h desta quinta.
“Venho, por meio desta, reafirmar que o candidato a presidente da República pelo PSDB é o governador de São Paulo, João Doria, escolhido democraticamente em prévias nacionais realizadas em novembro de 2021”, diz a missiva endereçada ao presidente do PSDB de São Paulo, Marco Vinholi, e copiada a todo o partido, incluindo as bancadas de parlamentares federais e governadores.
Segundo Araújo, Doria tem a legenda para disputar ao cargo e “não há, nem haverá qualquer contestação à legitimidade” da candidatura pelo partido.