Prefeito condenado
José Camilo Zito, atual prefeito de Duque de Caxias (RJ) e candidato a reeleição, acaba de ser condenado pela Justiça do Rio de Janeiro por improbidade administrativa. Em 1999, quando Zito já era prefeito, o município vendeu, sem licitação, terrenos de 33 300 metros quadrados para empresas interessadas em construir um shopping na cidade. A […]
José Camilo Zito, atual prefeito de Duque de Caxias (RJ) e candidato a reeleição, acaba de ser condenado pela Justiça do Rio de Janeiro por improbidade administrativa.
Em 1999, quando Zito já era prefeito, o município vendeu, sem licitação, terrenos de 33 300 metros quadrados para empresas interessadas em construir um shopping na cidade. A transação foi fechada por 1,8 milhão de reais.
A Justiça considera que deveria ter ocorrido concorrência porque outras pessoas jurídicas estavam interessadas na compra de áreas públicas.
Zito foi condenado a três anos e seis meses de prisão, mas a pena foi substituída por prestação de serviços e multa que ainda será estipulada.

Da captura ao sequestro: como o governo Lula subiu o tom contra a prisão de Maduro
Flamengo x Portuguesa no Cariocão: onde assistir, horário e escalações
Corinthians x Ponte Preta no Paulistão: onde assistir, horário e escalações
O recado dos bancos a Lula e Haddad sobre as contas públicas e o corte de juros
MPF arquiva investigação sobre sósias de Lula atuando na Presidência da República







