PR alojado
Apesar da choradeira da cúpula do PR, quem conhece as entranhas do Ministério dos Transportes aponta na atual gestão de Paulo Sérgio Passos uma infinidade de indicados políticos do PR que ainda atuam segundo a velha distribuição de poder estabelecida por Alfredo Nascimento. Comandante do Dnit nos anos gordos do PR, Luiz Antônio Pagot diz […]
Apesar da choradeira da cúpula do PR, quem conhece as entranhas do Ministério dos Transportes aponta na atual gestão de Paulo Sérgio Passos uma infinidade de indicados políticos do PR que ainda atuam segundo a velha distribuição de poder estabelecida por Alfredo Nascimento.
Comandante do Dnit nos anos gordos do PR, Luiz Antônio Pagot diz que o partido ainda mantém comando direto sobre cargos estratégicos em superintendências de oito estados e compartilha gestões com PMDB e PT em outras superintendências no Norte e Nordeste. Isso sem contar cargos em outros braços dos Transportes, como Antaq, Fundo de Marinha Mercante e a famosa Valec. Diz Pagot:
– Ninguém mexeu nessa estrutura nos estados. O PR continua nos mesmos postos que ocupava.
O que o PR faz é adotar a mesma lógica aplicada a Passos que, embora filiado ao PR, não é considerado um soldado da tropa.

Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
Ex de Ivete Sangalo se pronuncia após Natal com família da cantora
Após encrenca com SBT, Zezé Di Camargo reaparece na TV Globo







