Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Poucos recursos

Pouco depois de dois meses após deixar a prefeitura de Fernando Haddad para ser o controlador de Minas Gerais, Mário Spinelli concluiu um diagnóstico que mostra que seu trabalho este ano na Controladoria do governo de Fernando Pimentel será quase impossível.   Spinelli terá míseros 199 296 reais para gastar em 2015 com fiscalizações de […]

Por Redação Atualizado em 31 jul 2020, 01h54 - Publicado em 12 mar 2015, 19h24

Spinelli: sem recursos

Spinelli: sem recursos

Pouco depois de dois meses após deixar a prefeitura de Fernando Haddad para ser o controlador de Minas Gerais, Mário Spinelli concluiu um diagnóstico que mostra que seu trabalho este ano na Controladoria do governo de Fernando Pimentel será quase impossível.
Continua após a publicidade

 

Spinelli terá míseros 199 296 reais para gastar em 2015 com fiscalizações de contratos, auditorias de obras e ações de correição de servidores, fundamentais para combater a corrupção. Isso é o que sobra da verba de custeio reservada pelo governo anterior, após descontados os compromissos já firmados.

De acordo com um relatório que será apresentado hoje à Assembleia Legislativa, a Controladoria de Minas Gerais, criada por Antonio Anastasia em 2011, sempre foi um patinho feio em termos de Orçamento. De 2011 para cá, o dinheiro destinado é inferior a controladorias de estados bem menores, a exemplo do Espírito Santo, Mato Grosso e Paraíba, e até de cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.