Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Por que Sabrina Sato virou testemunha de um policial militar em São Paulo

O agente virou alvo de processo administrativo da corporação

Por Pedro Pupulim 20 set 2024, 10h30

A atriz e modelo Sabrina Sato foi convocada para prestar declarações no Comando de Policiamento da Capital em 18 de junho deste ano, na condição de testemunha, por conta de um entrevero ocorrido no carnaval de São Paulo de 2022. Na ocasião, Sabrina participava da celebração dentro de um camarote destinado a celebridades e convidados, no Sambódromo do Anhembi, quando teria reparado na presença de um PM conhecido nas redes sociais. A atriz e outros famosos teriam pedido para tirar foto com o agente.

Contudo, por ter cedido aos pedidos de foto, o soldado foi alvo de um procedimento administrativo militar por “abandono de posto”. Segundo a corporação, o PM ficou ausente de suas funções das 01h19 às 03h02, o que daria razão à acusação.

Ouvido pela VEJA, o soldado afirmou que a orientação da corporação foi que fizesse a segurança da porta do camarote. No entanto, entrou no local para utilizar o banheiro, o que seria permitido.

Além disso, o agente disse que faz parte de sua educação não recusar aos pedidos de foto e que estaria, ao mesmo tempo, fazendo a segurança do interior do camarote.

Assim, a defesa do PM pediu que Sabrina comparecesse à audiência na Justiça Militar para que pudesse corroborar (ou não) com sua versão. Mas a atriz alegou, na data, estar “em gravação”, e não apareceu. Uma nova audiência será marcada.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

2 meses por 8,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.