PF mira crimes ambientais e fraudes fundiárias no litoral de São Paulo
Os investigadores cumprem sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Ubatuba e Taubaté, expedidos pela Justiça Federal
A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta, a Operação Restinga Viva, com o objetivo de apurar a prática de diversos crimes ambientais e fundiários no litoral norte de São Paulo.
Os investigadores cumprem sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Ubatuba e Taubaté, expedidos pela Justiça Federal.
As buscas estão sendo realizadas em endereços residenciais e comerciais ligados aos investigados e também na Secretaria de Habitação da Prefeitura de Ubatuba.
As diligências fazem parte de um inquérito policial que investiga crimes como desmatamento de áreas de restinga, fraudes documentais, loteamento clandestino de terrenos da União e falsificações em processos administrativos voltados à regularização fundiária de lotes irregulares.
A operação visa proteger áreas de preservação permanente e coibir a grilagem de terras públicas, além de responsabilizar os envolvidos nas fraudes.
As reações de atrizes veteranas à fala de Regina Duarte na TV Globo
CCJ deu resposta imediata à decisão de Gilmar sobre impeachment de ministros do STF
Greve dos caminhoneiros é até agora um grande fracasso em todo o país
Ações da Anvisa proíbem suplemento de ora-pro-nóbis, vinagre de maçã e produtos com creatina
O que se sabe sobre a greve de caminhoneiros convocada para quinta-feira







