PF apreende carros de suspeito em esquema do INSS após denúncia de Damares
Antônio Carlos Camilo Antunes, o 'Careca', teria escondido seis veículos no subsolo do prédio em que fica o escritório da senadora do Republicanos

A Polícia Federal (PF) apreendeu nesta terça-feira seis carros de luxo de propriedade do empresário Antônio Carlos Camilo Antunes no mesmo prédio em que funciona o escritório político da senadora Damares Alves (Republicanos-DF), em Brasília.
Conhecido como “Careca do INSS”, o empresário é apontado como lobista e principal operador do esquema de descontos ilegais que fraudou a aposentadoria de milhões de idosos.
Segundo a PF, a localização dos veículos foi denunciada à corporação pela própria Damares, que é uma das autoras do pedido de instalação da CPMI do INSS no Congresso.
Entre os bens recolhidos está uma BMW/M3 Competition 2023, avaliada em aproximadamente 638.000 reais, uma Land Rover 2020, de cerca de 430.000, um AUDI/RS6 2015, de 378.000, uma BMW/M135, de 253.000, um Porche/911, que custa em torno de 1,2 milhão, e uma Porsche/Panamera, de 766.000.
Eles estavam localizados na garagem do primeiro subsolo do prédio. Os mais valiosos estavam cobertos por capas de proteção e a suspeita é que foram colocados dessa forma para não chamar a atenção.
Veja, abaixo, o vídeo produzido pela PF no momento da apreensão: