O tratamento dado por Motta aos processos de cassação de Eduardo Bolsonaro
Na semana passada, o chefe da Câmara despachou para o Conselho de Ética quatro representações contra o filho de Bolsonaro
Diante dos rumores de que os processos de cassação contra Eduardo Bolsonaro ficariam parados no Conselho de Ética para que ele perdesse o mandato por faltas – o que aconteceria apenas em 2026 -, o presidente da Câmara, Hugo Motta, afirmou que os casos serão tratados da mesma forma que representações que tem outros parlamentares como alvo. Tudo transcorrerá de acordo com o regimento interno da Casa.
“Eu tenho repetido que tanto o deputado Eduardo Bolsonaro como qualquer outro parlamentar receberá desta presidência o tratamento regimental. Esse é o comportamento que o presidente da Casa tem que ter em todo e qualquer caso”, disse Motta.
Na semana passada, Motta despachou para o Conselho de Ética quatro representações contra o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Ao Radar, o presidente do colegiado, Fabio Schiochet, explicou que a expectativa é que os processos comecem a caminhar na próxima semana.
Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa
Mendonça pede informações ao governo Lula sobre indicação de mulher negra ao STF
Jogos de hoje, quarta, 12 de novembro: onde assistir futebol ao vivo e horários
Inmet emite alerta laranja para tempestades em SP e outros três estados nesta quinta, 13
Flávio diz que Gonet envergonha o MPF e o chefe da PGR reage ao filho de Bolsonaro







