Chegou o 4.4: VEJA por apenas 4,40
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Daniel Gullino, Gabriel Sabóia, Marcelo Ribeiro e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O Porto do Açu avança

A LLX, de Eike Batista, acaba de conseguir a licença ambiental para para a construção de pátio logístico no Porto do Açu, o megaporto que está erguendo no Rio de Janeiro desde 2007. O Açu está previsto entrar em operação em 2012.

Por Redação VEJA Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 27 ago 2009, 13h20 • Atualizado em 31 jul 2020, 17h00
  • A LLX, de Eike Batista, acaba de conseguir a licença ambiental para para a construção de pátio logístico no Porto do Açu, o megaporto que está erguendo no Rio de Janeiro desde 2007. O Açu está previsto entrar em operação em 2012.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

    MELHOR OFERTA

    Digital Completo