Último mês: Veja por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

O plano de Lula para enfrentar perguntas difíceis na bancada do JN

O ex-presidente Lula reuniu nesta terça os principais integrantes de sua campanha para definir estratégias a seguir na entrevista

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 24 ago 2022, 11h53 - Publicado em 24 ago 2022, 10h26

O ex-presidente Lula reuniu nesta terça os principais integrantes de sua campanha – Gleisi Hoffmann, Mercadante, Cristiano Zanin, Sidônio Palmeira, o marqueteiro, entre outros… – para definir estratégias a seguir na entrevista ao JN nesta quinta.

Aliados ouvidos pelo Radar dizem que o petista está tranquilo, motivado a falar sobre os problemas do país e as propostas para resolver questões como  fome, desemprego, inflação, entre outros temas.

A constatação dos fracassos de Jair Bolsonaro em diferentes áreas do governo será um caminho explorado pelo petista. Fome, avanço do crime na Amazônia, precarização do emprego e aumento de preços serão abordados.

Lula sabe, no entanto, que a corrupção nos governos petistas, negada em diferentes momentos pelo partido, pode vir a ser um tema explorado no JN.

Continua após a publicidade

Para responder sobre esse assunto, ele deve seguir a linha já conhecida: dirá que a Lava-Jato foi uma perseguição política contra ele, que seus processos foram arquivados e que é inocente.

O petista, no entanto, poderá avançar, se apertado pelos entrevistadores: admitirá a corrupção na Petrobras, mas dirá que ele nunca soube nem participou dos casos.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.