O medo da pirataria
No coquetel de lançamento hoje à noite em Nova York para o novo livro de Dan Brown, O Símbolo Perdido, circularão dois brasileiros muito interessados no sucesso da obra: os irmãos Marcos e Tomaz Pereira, donos da Sextante e dos direitos da obra de Dan Brown no Brasil. O Símbolo Perdido, que chega amanhã às […]
No coquetel de lançamento hoje à noite em Nova York para o novo livro de Dan Brown, O Símbolo Perdido, circularão dois brasileiros muito interessados no sucesso da obra: os irmãos Marcos e Tomaz Pereira, donos da Sextante e dos direitos da obra de Dan Brown no Brasil.
O Símbolo Perdido, que chega amanhã às livrarias americanas, será lançado no Brasil em novembro. No livro, Brown retoma as aventuras de Robert Langdon, protagonista de O Código Da Vinci.
A tiragem inicial no Brasil será de 400 000 exemplares, algo como 130 vezes mais do que a tiragem inicial média de livros lançados no país.
Somente hoje à meia noite a Sextante terá o livro para começar a traduzi-lo – uma precaução dos editores americanos para evitar a pirataria na internet. Um PDF do livro será enviado ao Rio de Janeiro via internet. E amanhã mesmo começam os trabalhos de tradução.
Pesquisa: maioria dos brasileiros desaprova o trabalho de Lula
João Gomes se manifesta após suposto climão em especial de Roberto Carlos
Zé Felipe anuncia fim do namoro com Ana Castela
A atitude de Ana Castela após o fim do relacionamento com Zé Felipe
PT aconselha militantes a não chamarem Bolsonaro de “corrupto” e “fascista”







