O loteamento pepista
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) segue um feudo do PP (leia mais aqui). A pedido de Sergio Sessim, diretor técnico da CBTU e ex-prefeito de Nilópolis (RJ), ganharam cargos de confiança na empresa pública Marcelo Barboza e Jorge Mkhail Jarjous. Os dois, figuras importantes da gestão de Sessim na prefeitura, entre 2008 e […]
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) segue um feudo do PP (leia mais aqui). A pedido de Sergio Sessim, diretor técnico da CBTU e ex-prefeito de Nilópolis (RJ), ganharam cargos de confiança na empresa pública Marcelo Barboza e Jorge Mkhail Jarjous. Os dois, figuras importantes da gestão de Sessim na prefeitura, entre 2008 e 2011, agora ganharão salários médios.
Barboza, ex-chefe de gabinete de Sessim, agora é Assistente de Serviço e vai ganhar cerca de 2 500 reais por mês. Jarjous, ex-secretario da Fazenda de Nilópolis, foi nomeado assistente executivo e vai receber 5 200 reais mensais.
Filiado ao PP, a propósito, Jarjous se candidatou a deputado estadual em 2014. Na declaração de bens, informou patrimônio de 594 619 reais. Durante a campanha, na qual pretendia gastar até quatro milhões de reais, desistiu da candidatura.