O lobby do músico
Henrique Portugal, integrante do Skank, está fazendo gestões no Congresso para que uma empresa agrícola da qual é sócio decole. Trata-se da Bioneem, que cultiva no Vale do Jequitinhonha o neem. A árvore de origem indiana é usada na produção de compostos para combater pragas na agricultura e na pecuária. É também utilizada na indústria […]
Henrique Portugal, integrante do Skank, está fazendo gestões no Congresso para que uma empresa agrícola da qual é sócio decole. Trata-se da Bioneem, que cultiva no Vale do Jequitinhonha o neem. A árvore de origem indiana é usada na produção de compostos para combater pragas na agricultura e na pecuária. É também utilizada na indústria farmacêutica e de cosméticos ou como lubrificantes e fertilizantes.
As gestões de Portugal deram resultados. O deputado Zé Silva, também mineiro e ligado ao setor rural, comprou a ideia. Está ajudando a Bioneem a fazer contatos no Ministério da Agricultura, Anvisa e Ibama para regularizar seus produtos. E proporá uma audiência pública na Comissão de Agricultura da Câmara para debater as dificuldades impostas pela burocracia brasileira a novos empreendimentos no setor.
Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Ex de Ivete Sangalo se pronuncia após Natal com família da cantora
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
Após encrenca com SBT, Zezé Di Camargo reaparece na TV Globo







