O encontro de Janja com o estilista Jay Boggo
Primeira-dama recebeu o artista no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta quarta-feira
A primeira-dama Rosângela Lula da Silva, Janja, recebeu, nesta quarta-feira, a visita do artista visual, estilista e designer catarinense Jay Boggo, no Palácio do Planalto, em Brasília.
Em publicação nas redes sociais, Janja disse que o encontro foi marcado por afeto, trocas de vivências e em conversas “sobre como enxergamos na arte e na sustentabilidade um caminho potente para a construção de um futuro mais igualitário”.
Ao comentar o evento, Jay Boggo disse que colocar seu trabalho à serviço da cultura do Brasil é um “compromisso afetivo” com tudo o que acredita.
“Ser recebido pela Primeira-Dama, com tanto carinho, escuta e generosidade, me preenche de esperança. É potente demais saber que a arte, a sustentabilidade, o afeto, a cultura e o respeito às nossas raízes estão na mesa, no centro da conversa”, disse o estilista.
Brasil está próximo de ter ministro de tribunal superior preso, diz senador
Lula ganha um novo presente da direita, mas o futuro indica um desafio quase impossível
Virginia vira piada na Grande Rio ao desfilar colada no professor de samba
O duro recado do autor de PEC que limita mandatos no STF
O pedido de Trump a Lula sobre Maduro, e o ponto ‘altamente improvável’ na versão oficial da conversa







