O constrangedor pedido de Marcos do Val a Pacheco e outros senadores
Nos últimos dias, dizendo que estava passando fome por causa do bloqueio de suas contas bancárias, ele saiu pedindo dinheiro emprestado aos colegas

Com as contas bloqueadas por ordem de Alexandre de Moraes, do STF, o senador Marcos do Val achou um jeito inusitado de constranger Rodrigo Pacheco e outros colegas da Casa a defendê-lo.
Nos últimos dias, dizendo que estava passando fome, pediu dinheiro emprestado ao presidente do Senado e outros caciques como Davi Alcolumbre. Imagine a situação.
Um colega de Do Val, que não deu dinheiro, achou graça no pedido: “Ele defende tanto aquele Jair Bolsonaro. Bem que poderia pedir uma compra de mercado para o nosso colega Flávio”.
O senador bolsonarista foi alvo de uma operação da Polícia Federal recentemente, depois de usar as redes sociais para atacar Moraes e delegados da PF que investigam bolsonaristas nos inquéritos do Supremo. Moraes ordenou a suspensão da conta de Do Val no Instagram e ainda mandou bloquear em até 50 milhões de reais as contas bancárias do senador.