Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Conversas obtidas pela Polícia Federal na investigação contra o senador Chico Rodrigues (DEM-RR) mostram como ele era chamado pelos integrantes do esquema na Saúde de Roraima: “Chefe”. O material é resultado da busca e apreensão autorizada pelo ministro Luís Roberto Barroso na semana passada.
Continua após a publicidade
Segundo o relatório entregue ao Supremo Tribunal Federal, há 3510 mensagens no WhatsApp trocadas entre o senador e Jean Frank Padilha Lobato, apontado como seu operador — “atendendo a inúmeras demandas de Chico Rodrigues, comprovando alto grau de vínculo e confiança entre ambos”.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.