Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

O canal infantil líder de audiência na TV a cabo durante a pandemia

Crianças passam quase 2h30 todos os dias sintonizadas na programação do canal

Por Manoel Schlindwein Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 25 jun 2020, 17h32

Dados da Kantar IBOPE Media Brasil apontam que o Cartoon Network foi o campeão de audiência dentre os 11 canais infantis da TV paga no Brasil entre todas as faixas etárias ao longo da pandemia. Ele liderou a audiência do segmento entre 16 de março e 16 de junho.

O Cartoon Network também é o canal dentre os infantis que registrou a maior permanência entre o público de 4 a 11 anos. As crianças ficaram, em média, 2h29m sintonizadas por dia – é a maior média do ano.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.