Novamente empatados
O fim da eleição para governador de São Paulo no primeiro turno coincidiu com a subida de audiência de toda as emissoras no mês passado. Enquanto alguns estados tiveram 40 minutos de horário eleitoral no segundo turno (somando as campanhas presidencial e para governador), em São Paulo a propaganda ocupava apenas 20 minutos da programação […]
O fim da eleição para governador de São Paulo no primeiro turno coincidiu com a subida de audiência de toda as emissoras no mês passado. Enquanto alguns estados tiveram 40 minutos de horário eleitoral no segundo turno (somando as campanhas presidencial e para governador), em São Paulo a propaganda ocupava apenas 20 minutos da programação de manhã e de noite.
A Globo, como sempre na liderança, subiu de 12,2 para 13,5 pontos segundo o Ibope na Grande São Paulo. do dia 1 até ontem.
O SBT voltou a encostar na Record no horário entre 7h e 0h. A emissora de Silvio Santos pulou de 5,5 para 6,2 pontos. Já a Record passou de 6 para 6,3 pontos.