Nova realidade?
O senador boliviano Roger Molina ainda não encontrou-se com a família desde que chegou ao Brasil. Surpreendentemente, Fernando Tibúrcio, seu advogado, diz que a atual condição financeira de Molina anda longe da tranquilidade. Exemplifica Tibúrcio: – A situação chegou ao nível de não haver recursos para bancar a passagem de suas três filhas, dois netos […]
O senador boliviano Roger Molina ainda não encontrou-se com a família desde que chegou ao Brasil. Surpreendentemente, Fernando Tibúrcio, seu advogado, diz que a atual condição financeira de Molina anda longe da tranquilidade.
Exemplifica Tibúrcio:
– A situação chegou ao nível de não haver recursos para bancar a passagem de suas três filhas, dois netos e dois genros, refugiados no Acre, para visitá-lo em Brasília. Estou cotizando colegas da OAB para reunir o dinheiro suficiente para trazê-los a Brasília. Molina abriu mão do salário há mais de um ano, consumiu as economias sustentando a família e com gastos processuais. As últimas ações, na Bolívia, ele perdeu sem recorrer, por falta de recursos.

A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Pesquisa mostra como o clã Bolsonaro reabilitou o governo e tirou Lula das cordas em 2025
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa







