Nova estratégia
A Brasil Kirin, dona da Schin e da Devassa, dá um passo a partir de hoje para ser menos vista como cervejaria e mais como empresa de bebidas. Será lançada hoje uma campanha fixando o slogan “Viva a Sua Sede” como uma espécie de assinatura oficial da empresa. O foco é mostrar cada vez mais […]
A Brasil Kirin, dona da Schin e da Devassa, dá um passo a partir de hoje para ser menos vista como cervejaria e mais como empresa de bebidas. Será lançada hoje uma campanha fixando o slogan “Viva a Sua Sede” como uma espécie de assinatura oficial da empresa. O foco é mostrar cada vez mais que a Brasil Kirin não concorre apenas com Ambev, Itaipava e Heineken, mas também vende água, refrigerante, energéticos e sucos.

Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Ex de Ivete Sangalo se pronuncia após Natal com família da cantora
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
Após encrenca com SBT, Zezé Di Camargo reaparece na TV Globo







