Nike versus Adidas
Uma pesquisa feita pela Sport Track, especializada em análise do mercado esportivo, revela que a Adidas está diminuindo a diferença para a Nike na mente do torcedor brasileiro de futebol. Realizada com 4 000 pessoas no Rio de Janeiro e em São Paulo, o levantamento mostra que a marca alemã é associada ao esporte por […]
Uma pesquisa feita pela Sport Track, especializada em análise do mercado esportivo, revela que a Adidas está diminuindo a diferença para a Nike na mente do torcedor brasileiro de futebol. Realizada com 4 000 pessoas no Rio de Janeiro e em São Paulo, o levantamento mostra que a marca alemã é associada ao esporte por 54,1% dos entrevistados contra 64,2% dos americanos. Há quatro anos, quando as rivais estavam em poucos clubes brasileiros, a mesma pesquisa apontava uma diferença de 18,3% entre ambas.

Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Ex de Ivete Sangalo se pronuncia após Natal com família da cantora
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
Após encrenca com SBT, Zezé Di Camargo reaparece na TV Globo







