Neymar no horário nobre
A Nextel priorizou as emissoras que transmitem o futebol brasileiro na mega campanha publicitária com Neymar. Desde o início do mês, Globo e Band receberam 35% das inserções de TV, seguido de SBT (14%), Record (10%) e Rede TV (6%). A maioria dos comerciais com Neymar está concentrada no horário nobre – como, por exemplo, entre os […]
A Nextel priorizou as emissoras que transmitem o futebol brasileiro na mega campanha publicitária com Neymar. Desde o início do mês, Globo e Band receberam 35% das inserções de TV, seguido de SBT (14%), Record (10%) e Rede TV (6%).
A maioria dos comerciais com Neymar está concentrada no horário nobre – como, por exemplo, entre os intervalos do Jornal Nacional.

O dado da nova pesquisa que contraria a fala de Lula de que Bolsonaro é passado
O novo presente que a direita pode entregar em breve para o governo Lula
Os planos de Jair Bolsonaro para o seu ‘próximo governo’
O único recado de Trump sobre Bolsonaro na reunião com Lula na Malásia
Paraná Pesquisas: Lula abre vantagem sobre Tarcísio, Michelle e Bolsonaro

