Não conte comigo
Ronaldo Caiado andou fazendo estardalhaço nas redes sociais contra a ideia do governo de importar médicos. A reação veio em seguida. Ontem, Alexandre Padilha convidou Caiado para uma reunião. Padilha contou a Caiado o que todo mundio já sabia: enviará uma MP ao Congresso abrindo vagas para os profissionais de saúde, mas será dada prioridade […]
Ronaldo Caiado andou fazendo estardalhaço nas redes sociais contra a ideia do governo de importar médicos. A reação veio em seguida. Ontem, Alexandre Padilha convidou Caiado para uma reunião.
Padilha contou a Caiado o que todo mundio já sabia: enviará uma MP ao Congresso abrindo vagas para os profissionais de saúde, mas será dada prioridade a médicos brasileiros (Saiba mais em: MP dos médicos) e, apenas se sobrar espaço, o governo procurará mão de obra de outros países.
Caiado foi objetivo:
– Ministro, qualquer projeto que abra brecha para contratação de médicos estrangeiros vai enfrentar todos os tipos de problemas para passar nas comissões da Câmara. Essa é a nossa posição.

Morre o empresário Otto Baumgart, aos 45 anos, em São Paulo
Junto com o Airbnb, Paolla Oliveira assumirá novo posto no Carnaval do Rio
Ex-piloto brasileiro de Fórmula 1 é preso nos Estados Unidos
A verba liberada pelo governo Lula para jornada de ‘O Agente Secreto’ no Oscar 2026
Centrão vê poucas chances para ‘projeto reação’ ao veto de Lula ao PL da Dosimetria







