Não conte comigo
Ronaldo Caiado andou fazendo estardalhaço nas redes sociais contra a ideia do governo de importar médicos. A reação veio em seguida. Ontem, Alexandre Padilha convidou Caiado para uma reunião. Padilha contou a Caiado o que todo mundio já sabia: enviará uma MP ao Congresso abrindo vagas para os profissionais de saúde, mas será dada prioridade […]
Ronaldo Caiado andou fazendo estardalhaço nas redes sociais contra a ideia do governo de importar médicos. A reação veio em seguida. Ontem, Alexandre Padilha convidou Caiado para uma reunião.
Padilha contou a Caiado o que todo mundio já sabia: enviará uma MP ao Congresso abrindo vagas para os profissionais de saúde, mas será dada prioridade a médicos brasileiros (Saiba mais em: MP dos médicos) e, apenas se sobrar espaço, o governo procurará mão de obra de outros países.
Caiado foi objetivo:
– Ministro, qualquer projeto que abra brecha para contratação de médicos estrangeiros vai enfrentar todos os tipos de problemas para passar nas comissões da Câmara. Essa é a nossa posição.

O sinal que a nova pesquisa sobre a popularidade de Lula enviou para o mercado financeiro
O que a nova decisão de Moraes sinaliza sobre possível prisão de Bolsonaro
Componentes da Grande Rio denunciam ‘caos’ gerado por Virgínia Fonseca
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
‘A TV aberta está sob xeque’, diz Ernesto Paglia após demissão da Globo







