Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Namoro de Randolfe com o PDT não vingará, diz Waldez Góes

Senador tentou, em sigilo, construir uma aliança com o governador para virar pedetista, mas Góes rejeitou o apoio do parlamentar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 17 out 2020, 08h16

Adversário do governador do Amapá, Waldez Góes, o senador Randolfe Rodrigues (Rede) tentou em sigilo aliar-se ao desafeto para mudar de partido e migrar ao PDT. O próprio Góes confirmou ao Radar que chegou a ter reuniões com Randolfe para tratar da surpreendente proposta do parlamentar da Rede.

“Ele fez muitas incursões para vir ao PDT. Fez reuniões comigo no palácio e me recebeu na casa dele levantando a possibilidade de me apoiar”, diz Góes.

Como a conversa não vingou, Randolfe tentou apear Góes da legenda numa articulação com o cacique do partido Carlos Lupi.  O chefe do PDT confirmou ao Radar a aproximação. “Há conversas para que Randolfe seja o nosso candidato ao governo do Amapá, sim”, disse, minimizando a inimizade entre os conterrâneos. “São apenas rivais políticos, não vejo porque não se aproximarem”, disse Lupi.

Há 15 anos no PDT e considerado um dos quadros históricos do partido, Góes diz, no entanto, que não há possibilidade de o desejo de Lupi se concretizar: “Lupi sempre foi muito reto, muito correto comigo. Não tem a menor chance de vingar esse projeto”, diz Góes, lembrando que seu principal rival no estado, João Capiberibe (PSB), disputa a prefeitura de Macapá nessas eleições com o apoio de Randolfe.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

2 meses por 8,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.