Mulher de Gilmar Mendes pode estar grampeada
“Quero mais é que ele ouça tudo o que eu penso dele”, disse a mulher sobre Rodrigo Janot
A relação entre o ministro Gilmar Mendes e o procurador Rodrigo Janot se deteriorou há tempos. Mas agora chegou a um ponto de ebulição. O último capítulo dessa batalha é a suspeita de que a mulher de Gilmar Mendes, a advogada Guiomar Feitosa Mendes, esteja grampeada pela Procuradoria-Geral.
Recentemente, Guiomar foi procurada por um policial federal com a informação de que seu celular estaria sendo monitorado em uma central de escutas no Lago Paranoá montada por um ex-delegado.
De acordo com o agente, o pedido das gravações teria partido de Janot. “Quero mais é que ele ouça tudo o que eu penso dele”, diz Guiomar, indignada.
Informado da história pela mulher, Mendes contatou o procurador-geral do Distrito Federal, Leonardo Bessa. Saiu com a promessa de que o caso será investigado.
A ‘ficha caiu’ para Trump sobre o petróleo da Venezuela
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
Ataque dos EUA à Groenlândia significaria o fim da Otan, diz premiê da Dinamarca
Vídeo: homem é morto a facadas dentro de academia em Londrina
Venezuela ordena prisão de ‘todos’ os americanos envolvidos em captura de Maduro







