Morte de calouro
O STF vai julgar na quinta-feira o recurso do Ministério Público que tenta reabrir uma ação penal contra quatro então veteranos da Medicina da USP supostamente envolvidos na morte do calouro Edison Tsung Chi Hsueh, ocorrida em 1999. No trote de ingresso dos novos estudantes, Hsueh acabou afogado numa piscina. O caso chocou o país e levou a faculdade de […]
O STF vai julgar na quinta-feira o recurso do Ministério Público que tenta reabrir uma ação penal contra quatro então veteranos da Medicina da USP supostamente envolvidos na morte do calouro Edison Tsung Chi Hsueh, ocorrida em 1999.
No trote de ingresso dos novos estudantes, Hsueh acabou afogado numa piscina. O caso chocou o país e levou a faculdade de Medicina a abolir a prática do trote.
No julgamento, o STF terá de decidir se quem promove e participa das violentas recepções de alunos deve responder criminalmente.
Como o Supremo reconheceu a repercussão geral no tema, o julgamento ainda irá influir em outros processos contra trotes violentos que correm na Justiça.

Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Ex de Ivete Sangalo se pronuncia após Natal com família da cantora
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
VÍDEO: Frigorífico usa helicóptero para jogar carne para moradores em Goiás







