Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Radar

Por Gustavo Maia (interino) Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Moro e o BBM

Os advogados de defesa dos empreiteiros seguem em busca de falhas na conduta dos procuradores e de Sérgio Moro para melar as investigações da operação Lava-jato (Leia mais aqui). Agora, voltaram a ter esperanças na tese do grampo irregular do serviço de mensagens do Blackberry. Moro indeferiu até agora os pedidos de advogados de defesa […]

Por Da Redação Atualizado em 5 jun 2024, 05h01 - Publicado em 27 abr 2015, 16h23
Moro: questionado pelos advogados

Moro: questionado pelos advogados

Os advogados de defesa dos empreiteiros seguem em busca de falhas na conduta dos procuradores e de Sérgio Moro para melar as investigações da operação Lava-jato (Leia mais aqui). Agora, voltaram a ter esperanças na tese do grampo irregular do serviço de mensagens do Blackberry. Moro indeferiu até agora os pedidos de advogados de defesa para ouvir Sérgio Arruda, o delegado da PF que conduziu as interceptações telefônicas.

A defesa dos presos reclamam que a PF tem um software chamado BBSAC que gerencia e monitora a troca de informações com a RIM, responsável pela Blackberry. O correto, apontam os advogados de defesa dos empreiteiros, seria a PF não ter esse contato direto com a RIM para receber as conversas entre os envolvidos.

Deveria ser seguido o seguinte procedimento segundo um tratado bilateral entre Brasil e Canadá: a procuradoria-geral de Justiça envia o pedido para o governo canadense que pede à RIM todos os dados. Este software, apontam os advogados, não pode ser auditado o que torna falsificações possíveis.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.