Mondelēz Brasil cria programa de liderança para pessoas pretas ou pardas
Núcleo de aceleração terá duração de vinte meses e segue modelo de desenvolvimento de carreira por meio de cursos e mentorias

A Mondelēz Brasil acaba de lançar seu primeiro programa de liderança, o Mondelíderes, destinado a pessoas pretas ou pardas.
O programa de aceleração terá duração de vinte meses e segue um modelo mais intenso para o desenvolvimento de carreira e capacitação por meio de cursos e mentorias com a liderança executiva.
Os candidatos atuarão em modelo de rodízio em diversos setores da companhia e, ao final, serão alocados em São Paulo (SP), Curitiba (PR) ou Vitória de Santo Antão (PE).
Os profissionais, que vão entrar na companhia em cargos equivalentes ao de coordenação, serão incentivados a construir amplitude e profundidade de experiências por meio do aprimoramento de competências técnicas e comportamentais, e o desenvolvimento de habilidades de liderança.
Entre os benefícios estão plano de saúde médico e odontológico, programa de bem-estar e saúde mental, convênio farmácia e reembolso de medicamentos, seguro de vida, bônus anual, vale-alimentação, previdência privada (opcional) e desconto em produtos do portfólio da companhia.
As inscrições vão até dia 19 de junho e podem ser realizadas pelo site.