Marcos do Val ‘peita’ Moraes e faz live com ofensas ao ministro do STF
Senado capixaba descumpriu determinação de ministro do STF, que o proibiu de usar as redes sociais
Em movimento que descumpre determinação judicial, o senador Marcos do Val fez uma live nesta sexta-feira, mostrou a tornozeleira eletrônica e desferiu xingamentos contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF.
Por decisão de Moraes, o parlamentar está proibido, assim como o ex-presidente Jair Bolsonaro, de usar redes sociais, diretamente ou por intermédio de terceiros pela Justiça.
Durante a transmissão de mais de 1 hora, do Val criticou o magistrado, chegou se exaltar com xingamentos e exibiu a tornozeleira eletrônica que precisa usar para ter sua movimentação monitorada pela Justiça.
“Senador da República com torn0zeleira eletrônica sem nenhum crime ou crime inexistente, que é o de opinião. Não vou negociar com bandido, não vou negociar afastamento, não vou negociar droga nenhuma”, reclamou do Val.
Investigado por obstrução de investigações de organização criminosa e incitação ao crime, o senador do Espírito Santo passou a usar tornozeleira eletrônica, por determinação de Moraes, depois que viajou aos Estados Unidos por 10 dias em julho mesmo estando proibido de sair do país.
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
A reação do filho de Nicolás Maduro à prisão dos pais







