Mais controle
Alguns dos principais canais de TV a cabo do país começarão a exibir, três vezes por dia, um vídeo incentivando o uso de um dispositivo que bloqueia o acesso a canais considerados impróprios para menos de dezoito anos. Estão na parada: Globosat, Bandnews, Discovery, ESPN, Fox, Turner, Play TV, TV Ratimbum e CineBrasilTV. A campanha […]
Alguns dos principais canais de TV a cabo do país começarão a exibir, três vezes por dia, um vídeo incentivando o uso de um dispositivo que bloqueia o acesso a canais considerados impróprios para menos de dezoito anos. Estão na parada: Globosat, Bandnews, Discovery, ESPN, Fox, Turner, Play TV, TV Ratimbum e CineBrasilTV.
A campanha Controle Parental, capitaneada pela Associação Brasileira de Televisão por Assinatura, em parceria com o Ministério da Justiça, deverá chegar a 16 milhões de residências e atingir 50 milhões de pessoas. Segundo o MJ, o tal instrumento que impede a molecada de assistir ao que não deve é gratuito e tem de ser pedido pelo assinante à operadora.
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Pesquisa mostra como o clã Bolsonaro reabilitou o governo e tirou Lula das cordas em 2025
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa







