Lula recebe presidente do Chile para visita de Estado e fórum empresarial
Mandatários farão reunião restrita antes de abrir para a participação de ministros, parlamentares e empresários do país sul-americano
O presidente Lula vai receber nesta terça-feira no Palácio do Planalto o presidente do Chile, Gabriel Boric, que faz visita de Estado ao Brasil acompanhado de uma comitiva de ministros, parlamentares e empresários.
A cerimônia oficial pela chegada de Boric será às 10h. Às 10h20, Lula e o homólogo chileno vão iniciar uma reunião restrita, que será ampliada com outros participantes a partir das 11h.
Ao meio-dia, haverá uma cerimônia de assinatura de atos bilaterais, com uma declaração à imprensa às 12h30.
Às 13h20, está marcado o almoço no Itamaraty oferecido por Lula e pela primeira-dama Janja ao presidente chileno.
O chefe do Executivo brasileiro ainda vai participar, às 18h, do encerramento do Fórum Empresarial Brasil-Chile, organizado pela CNI e pela Sociedad de Fomento Fabril (SOFOFA).
A resposta do governo Lula a Cláudio Castro sobre a guerra ao tráfico no Rio
A primeira vitória do Itamaraty na novela do tarifaço de Trump
Rio de Janeiro recebe oferta de apoio militar de governadores de direita
Ex-deputado TH Joias é flagrado em relação sexual com líder do CV
Bolsonarismo oferece a Lula um presente com impacto eleitoral imediato







