Lula e a República do Churrasco
Se há uma constante nos áudios das conversas do ex-presidente Lula, familiares e aliados flagradas pelo grampo realizado pela Polícia Federal com autorização judicial, além dos palavrões, é uma verdadeira obsessão por churrasco. Lula, o advogado Roberto Teixeira, os sócios de Lulinha, o próprio filho do ex-presidente, Marisa Letícia, as noras: todos são apreciadores de […]
Se há uma constante nos áudios das conversas do ex-presidente Lula, familiares e aliados flagradas pelo grampo realizado pela Polícia Federal com autorização judicial, além dos palavrões, é uma verdadeira obsessão por churrasco.
Lula, o advogado Roberto Teixeira, os sócios de Lulinha, o próprio filho do ex-presidente, Marisa Letícia, as noras: todos são apreciadores de uma boa carne.
Ora é uma costela divina, ora uma picanha. Lulinha chega a dizer que só emprestará o sítio ao amigo Kalil se ele fizer churrasco.
Num dos áudios, Lula pergunta de uma festa da véspera no sítio para uma das noras, que elogia a costela e conta a diversão no karaokê. O ex-presidente lamenta ele e Marisa não terem ido, pois a ex-primeira-dama estaria “azeda”.

Pesquisa: maioria dos brasileiros desaprova o trabalho de Lula
João Gomes se manifesta após suposto climão em especial de Roberto Carlos
Zé Felipe anuncia fim do namoro com Ana Castela
Com trajetória errática e efeito-Flávio, direita termina 2025 em busca de um rumo
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa







