Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Resoluções Ano Novo: VEJA por apenas 5,99
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Lula, cliente vip da Sky

Na semana passada, uma nota do Radar On Line contava que Lula andava reclamando com os mais próximos de sua tevê por assinatura, a Sky, que tanto em São Bernardo quanto no Palácio da Alvorada exibia uma transmissão meio precária. Lula não é um cliente qualquer, desses que precisa ligar para aqueles call centers em […]

Por Redação 10 dez 2009, 06h33 • Atualizado em 31 jul 2020, 16h15
  • Na semana passada, uma nota do Radar On Line contava que Lula andava reclamando com os mais próximos de sua tevê por assinatura, a Sky, que tanto em São Bernardo quanto no Palácio da Alvorada exibia uma transmissão meio precária.

    Lula não é um cliente qualquer, desses que precisa ligar para aqueles call centers em que se espera horas por uma solução. A Sky já tomou providências para acalmar o ilustre assinante. Eis a carta que a operadora enviou:

    “A Sky já encaminhou um técnico à residência do presidente Lula para checar a instalação dos equipamentos para evitar problemas de recepção de sinais em caso de chuvas. A empresa informa que os problemas apontados na nota da coluna Radar podem de fato ocorrer quando a instalação é inadequada ou há a presença de equipamentos antigos, sem manutenção adequada. A Sky informa que quando isso acontece, é importante que o cliente entre em contato para que a Sky realize uma revisão na instalação e manutenção dos equipamentos. Em outubro de 2007, a empresa lançou o satélite Intelsat 11, com tecnologia de última geração, que proporcionou à operadora a maior capacidade de distribuição de canais 100% digitais do país. O novo satélite também garante a eficiência do sinal independente das condições do tempo. Desta forma, é praticamente inexistente a ocorrência de perda de sinal em função de fenômenos metereológicos.”

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    RESOLUÇÕES ANO NOVO

    Digital Completo

    A notícia em tempo real na palma da sua mão!
    Chega de esperar! Informação quente, direto da fonte, onde você estiver.
    De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 1,99/mês
    RESOLUÇÕES ANO NOVO

    Revista em Casa + Digital Completo

    Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada revista sai por menos de R$ 7,50)
    De: R$ 55,90/mês
    A partir de R$ 29,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$1,99/mês.