Lula, cliente vip da Sky
Na semana passada, uma nota do Radar On Line contava que Lula andava reclamando com os mais próximos de sua tevê por assinatura, a Sky, que tanto em São Bernardo quanto no Palácio da Alvorada exibia uma transmissão meio precária. Lula não é um cliente qualquer, desses que precisa ligar para aqueles call centers em […]
Na semana passada, uma nota do Radar On Line contava que Lula andava reclamando com os mais próximos de sua tevê por assinatura, a Sky, que tanto em São Bernardo quanto no Palácio da Alvorada exibia uma transmissão meio precária.
Lula não é um cliente qualquer, desses que precisa ligar para aqueles call centers em que se espera horas por uma solução. A Sky já tomou providências para acalmar o ilustre assinante. Eis a carta que a operadora enviou:
“A Sky já encaminhou um técnico à residência do presidente Lula para checar a instalação dos equipamentos para evitar problemas de recepção de sinais em caso de chuvas. A empresa informa que os problemas apontados na nota da coluna Radar podem de fato ocorrer quando a instalação é inadequada ou há a presença de equipamentos antigos, sem manutenção adequada. A Sky informa que quando isso acontece, é importante que o cliente entre em contato para que a Sky realize uma revisão na instalação e manutenção dos equipamentos. Em outubro de 2007, a empresa lançou o satélite Intelsat 11, com tecnologia de última geração, que proporcionou à operadora a maior capacidade de distribuição de canais 100% digitais do país. O novo satélite também garante a eficiência do sinal independente das condições do tempo. Desta forma, é praticamente inexistente a ocorrência de perda de sinal em função de fenômenos metereológicos.”
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Pesquisa mostra como o clã Bolsonaro reabilitou o governo e tirou Lula das cordas em 2025
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa







