Livro de memórias de ‘filho problema’ de Joe Biden é lançado no Brasil
Hunter é o filho mais conhecido do presidente dos EUA; recentemente ele teve vídeos seus vazados usando drogas com prostitutas
A Seoman, selo do Grupo Editorial Pensamento, acaba de lançar “As Coisas Boas da Vida”, livro de memórias do filho de Joe Biden, Hunter Biden. Hunter é o filho mais conhecido do presidente americano em razão de seus problemas com vício em drogas. Em julho passado, aparelhos atribuídos a ele teriam sido hackeados e vídeos privados seus consumindo drogas com prostitutas viraram notícia nos EUA e no mundo.
Antes disso, em setembro de 2019, foi tornado público que o então presidente Donald Trump pediu ao presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, que investigasse a atuação de Hunter em uma empresa ucraniana. O objetivo seria revelar informações potencialmente prejudiciais à campanha de Joe Biden à presidência.
O livro “As Coisas Boas da Vida” é uma espécie de redenção do “filho problema” e uma homenagem também ao seu irmão, Beau, morto aos 46 por um câncer no cérebro.
Antes da morte de seu irmão, Hunter teve que lidar com a perda precoce e repentina de sua mãe e de sua irmã caçula em um acidente de automóvel.
“Sou de uma família forjada por tragédias e unida por um amor profundo, indestrutível”, diz. Ele explica que seu vício saiu do controle depois de abraçar seu irmão pela última vez.
“Sou alcóolatra e viciado em drogas, comprava crack nas ruas de Washington, usava a droga em quartos de hotel em Los Angeles e vivia tão desesperado por bebidas que não conseguia andar um quarteirão sem abrir a garrafa para dar um gole…em cinco anos destruí meu casamento, apontaram armas para minha cara e em um determinado momento desapareci…Esse fundo do poço veio logo depois de ter abraçado meu irmão pela última vez”, afirma.
O escritor Stephen King disse que o livro de memórias é “comovente e de partir o coração”. Apesar dos percalços, Hunter criou três filhas, formou-se em Direito na Universidade de Yale e em Georgetown e ocupou cargos importantes na iniciativa privada.
A reação de Lula ao ser aconselhado a decretar intervenção na segurança do Rio
A provocação de Lázaro Ramos após megaoperação no Rio
Quem são os chefões do Comando Vermelho mortos na megaoperação do Rio
Paulo Betti causa divergências ao falar sobre megaoperação no Rio
Combate ao tráfico: Cláudio Castro se sai melhor que Lula, aponta pesquisa







