PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Leia o B.O. registrado por Pablo Marçal contra Datena, após cadeirada

Documento foi registrado por advogado do candidato de PRTB, que estava em atendimento médico

Por Pedro Pupulim Atualizado em 16 set 2024, 12h40 - Publicado em 16 set 2024, 11h37

Depois ser agredido por José Luiz Datena (PSDB) com uma cadeirada durante o debate da TV Cultura na noite deste domingo, o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, registrou um boletim de ocorrência contra o adversário no 78º Distrito Policial, nos Jardins, por meio de seu advogado. O ex-coach foi encaminhado para o Hospital Sírio-Libanês.

O documento, enviado à imprensa pela assessoria de Marçal, aponta que atitude de Datena como “explosiva” e que a banqueta teria atingido as regiões da cabeça, do tórax e das costelas do candidato.

“Devido à agressão física, o candidato Datena foi expulso do debate e o candidato Pablo Marçal teve que abandonar o programa às pressas, com fortes dores e dificuldade de respirar, sendo socorrido por uma ambulância do evento ao Hospital Sírio-Libanês onde permaneceu em observação. Requisitado IML à vítima”, diz o B.O.

Leia o boletim de ocorrência na íntegra:

“Comparece o advogado Tassio Renan representando a Vítima Pablo Marçal, candidato à prefeitura do município de São Paulo, informando o que se segue: que na noite de domingo, dia 15/09/2024, o candidato pelo partido PRTB Pablo Marçal estava participando do debate da TV Cultura à Prefeitura de São Paulo juntamente com outros candidatos e com o autor José Luiz Datena que é candidato a prefeitura pelo partido PSDB.

Continua após a publicidade

Que durante o debate, porém, o candidato José Luiz Datena com xingamentos de canalha e filho da puta agrediu fisicamente com uma cadeira/banqueta atingindo a região da cabeça e também torácica e costelas do candidato Pablo Marçal. A agressão ocorreu após o candidato Pablo Marçal ter feito uma pergunta ao candidato Datena que numa reação explosiva pariu para cima com a banqueta contra a vítima desferindo a cadeirada.

O debate da TV Cultura estava sendo transmitido ao vivo e foi imediatamente interrompido pelo mediador que chamou o intervalo comercial.

Devido a agressão física o candidato Datena foi expulso do debate e o candidato Pablo Marçal teve que abandonar o programa às pressas, com fortes dores e dificuldade de respirar, sendo socorrido por uma ambulância do evento ao Hospital Sírio Libanês onde permaneceu em observação. Requisitado IML à vítima.

Continua após a publicidade

Devido a repercussão do caso foram efetuados as comunicações de praxe junto ao Cepol e Seccional Centro. Nada mais.”

Boletim de ocorrência registrado por Pablo Marçal após ter sido agredido por Datena

Boletim de ocorrência registrado por Pablo Marçal após ter sido agredido por Datena.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.